sexta-feira, 27 de junho de 2008

Festivais Movimentam Audiovisual

FORMAÇÃO AUDIOVISUAL

Estão abertas, em Natal (RN), as inscrições para a oficina de documentários ministrada por Thereza Jessouroun (RJ). A oficina tem como objetivo apresentar os diferentes tipos de documentários existentes e capacitar os alunos a realizarem um projeto de documentário. A oficina será realizada de 7 a 12 de julho na Unidade Nascimento de Castro, das 19h às 23h, de segunda à sexta, e das 9h às 13h, no sábado. Inscrições e outras informações pelos telefones: (84) 3211.2921, 9953.9885.


FEST ARUANDA


A 4º Edição do Festival Aruanda do Audiovisual Universitário Brasileiro está com as inscrições abertas. O festival acontece entre os dias 8 e 13 de dezembro em João Pessoa (PB). As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 8 de agosto, podendo ser feitas via Correios ou na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGC) no campus I da UFPB. Edital, inscrição e outras informações: www.bc10.com.br/aruanda/.

DOC LATINO

Iniciou no último dia 24, e vai até amanhã (28), o 1º Seminário e Fórum do Documentário Latino Americano. O seminário, que acontece na Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, aparece como forma de homenagem aos 40 anos dos Festivais de Viña del Mar 67 e de Mérida 68, marcos do nascimento do Novo Cinema Latino-americano. Outras informações: www.cinemabrasil.org.br/cadastro/.

Nenhum comentário: